Comunidade interna

Responsabilidade Social é tema de pesquisa na Unicamp!

Os interessados em participar da pesquisa sobre Responsabilidade Social podem acessar o formulário até sexta-feira, dia 28 de junho de 2024.

A Escola de Educação Corporativa da Universidade Estadual de Campinas – Educorp/Unicamp lançou uma pesquisa com a comunidade universitária, para mapear e integrar os profissionais da Unicamp que atuam como agentes de Responsabilidade Social, dentro e fora da universidade, nas áreas de Educação, Saúde, Meio ambiente, Inclusão Social e Cultural.

Trata-se de uma iniciativa da Comissão de Responsabilidade Social, instituída pela Portaria Interna CGU nº 02/2024, com o objetivo de identificar as áreas de atuação e os projetos de servidores envolvidos com a temática, além de identificar novas oportunidades para ações conjuntas.

pessoas em reunião
Membros da Comissão de Responsabilidade Social da Unicamp

Por meio dessa pesquisa, a Comissão acredita que o exercício da Responsabilidade Social será aprimorado, o que promoverá mais interação entre Universidade e Sociedade. A participação da comunidade universitária será fundamental para o sucesso desse projeto e para o desenvolvimento de estratégias que beneficiarão toda a comunidade.

A Comissão de Responsabilidade Social é constituída por servidores de diferentes órgãos da Universidade: Edison Cardoso Lins (Educorp), Anjaina F. de Albuquerque (FT) Elson André da Silva (Educorp), Flavia Zanini (Caism), Isabel Cristina Araujo Floriano (Proec), Janaina Oliveira Leite (FOP), José Thiago de Souza de Castro (HC), Maria das Graças F de Aquino Veredas (Prefeitura), Silvia Helena Covais (Cotil), Thiago da Silva dos Santos (GR).

Acesso aqui o formulário da pesquisa

Confira a matéria no Portal da Educorp

Imagem de capa: flickr.com