Desde 2022, a Unicamp tem desenvolvido ações para a produção e padronização de documentos com critérios da Linguagem Simples, considerando a necessidade de orientar e padronizar documentos administrativos, de circulação interna e externa.

A Coordenadora Geral da Universidade, Profa. Dra. Maria Luiza Moretti, convida a todos para o evento de lançamento do “Projeto Interativo Linguagem Simples e Padronização de Atos Administrativos na Unicamp”.

Esse evento foi organizado com o objetivo de promover reflexões sobre o uso da Linguagem Simples na comunicação do serviço público, além de ser uma oportunidade para a troca de experiências e discussões sobre o tema.

Confira a Programação do Evento

Inscreva-se aqui!

Data do Evento: 11 de setembro de 2024

Horário: das 8h30 às 12h

Local: Auditório da Faculdade de Ciências Médicas – FCM/Unicamp

Endereço: R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária “Zeferino Vaz” CEP: 13083-894. Campinas/SP.

post do evento