Comunidade interna Gestão

Unicamp recebe visita da Secretária Executiva da SES – São Paulo

objetivo da visita foi discutir os convênios sob gestão da DEAS, face às mudanças implementadas pela Secretaria de Estado da Saúde

Nesta quinta-feira (26), a Universidade Estadual de Campinas recebeu a visita da Secretária Executiva da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES), Dra. Priscilla Reinisch Perdicaris, para uma reunião executiva com a Área de Gestão da Saúde da Universidade. A reunião foi presidida pela Reitora em exercício da Unicamp, Profa. Dra. Maria Luiza Moretti, com a participação do Diretor Executivo da Diretoria Executiva da Área da Saúde (DEAS), Prof. Dr. Oswaldo da Rocha Grassiotto.

Entre os participantes estavam também os assessores docentes da DEAS, Profa. Dra. Angela Maria Bacha e Prof. Dr. Maurício Etchebehere, a pesquisadora do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas (NEPP), Profa. Dra. Carmen Cecília de Campos Lavras, o assessor jurídico chefe da Fundação de Desenvolvimento Unicamp (Funcamp), Dr. Benedito Paes Silvado Neto e a coordenadora administrativa da Funcamp, Giovana Regina Nascimento Emiliano.

O principal objetivo da reunião foi discutir os convênios sob gestão da DEAS, face às mudanças implementadas pela SES.